Casablanca Center Hotel: dica de hotel confortável em Petrópolis
O Casablanca Center Hotel foi nossa escolha para os dias que passamos no centro de Petrópolis. Sua localização é bastante estratégica para quem quer se locomover facilmente e conhecer as principais atrações da cidade. E se você está planejando uma viagem a negócios, mais um motivo para escolher o Hotel Casablanca Petrópolis.
Hotel Casablanca Petrópolis
Chegamos por lá já bem impressionados pelo amplo saguão. O hotel possui também garagem e manobrista e, para nós, assistir os elevadores de carros levando uns pra cima e outros pra baixo já foi uma diversão.
Ficamos na suíte mais simples do Casablanca Center Hotel e ainda assim ela era muito ampla, bem arejada por uma grande janela e toda equipada para nossas necessidades de trabalho – acreditem, cadeira e mesa de trabalho já não são itens que se encontra em qualquer hotel. O banheiro também parecia recém-reformado e muito limpo, com direito àqueles chuveiros que nos deixam sem coragem de sair do banho.
Outro destaque foi o café da manhã delicioso, certamente um dos melhores que fizemos nos últimos tempos.
E pra quem acha que se hospedar no centro da cidade é sinônimo de menos opções de lazer no hotel, essa vai ser a melhor notícia: os hóspedes do Hotel Casablanca Petrópolis podem usufruir da área de lazer de outro hotel da rede, o Vale Real Itaipava, que possui piscina, sauna, quadras esportivas, sala de jogos e tudo mais que nós descrevemos neste artigo AQUI.
Casablanca Center Hotel
Endereço: Rua General Osório, 28, Centro, Petrópolis
Telefone: (24) 2233-8800
————–
Continue essa viagem com a gente:
– Hospedagem barata em Petrópolis: pousadas e hostels
– Onde comer em Petrópolis: nosso guia de restaurantes
– Resort em Petrópolis para quem quer relaxar e curtir a natureza
– Churrascaria em Petrópolis: conheça os segredos da Majórica
Nossa última viagem a Petrópolis foi feita a convite da Turispetro (Secretaria de Turismo), que conseguiu nos surpreender com vários cantinhos da cidade que ainda não conhecíamos.
As hospedagens e refeições foram oferecidas como cortesia ao nosso blog por iniciativa da secretaria, em parceria com os estabelecimentos. Esclarecemos, porém, que os conteúdos aqui publicados não são abertos a qualquer tipo de acordo e os textos e vídeos do site sempre refletem a opinião pessoal dos autores.
Outros posts que você deve gostar:
– Febre amarela: 7 coisas a saber ANTES de viajar para o exterior
– Qual o melhor destino na Europa para você?
– Preciso falar o idioma do lugar pra onde estou viajando?
– Como entrar de graça no Museu do Louvre + 9 museus da Europa
————–
Que tal salvar este post no seu PINTEREST? Use a imagem abaixo! 😉