Quero receber as novidades por e-mail
Malas Pra Que Te Quero

Quem somos

Muito do que somos depende de quem nos observa… Então, com que tipo de olhar você mais se identifica?

Dois curiosos,

duas escovas de dentes,

um casal,

vários planos,

duas malas,

dois viajantes,

dois cidadãos do mundo…

Enfim, duas pessoas que sabem que quase ninguém tem paciência para ler um “Quem somos” muito longo… 😉

Carlos Eduardo e Mônica Lívia

Os dois um dia se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer. Cadu e Lívia eram até parecidos: ninguém era de Leão e nem tinham mais dezesseis. Eles gostavam de design, futebol e comunicação, e marcavam umas aulinhas de inglês.

Namoraram, noivaram, casaram, descolaram carro e habitação… e, lá pelas tantas, já estavam no esquema trabalho-cinema-casa-televisão.

E, mesmo com tudo indo em frente, veio mesmo de repente, uma vontade de mudar. E os dois conversavam todo dia e a vontade crescia: “bora logo viajar!”

Cadu e Lívia saíram de seus empregos, planejaram, economizaram e fizeram até bazar. Eles marcaram a viagem para o fim do mês, sem ter qualquer data pra voltar.

Desde então, trabalham remotamente, e com o tempo as ideias vieram: decidiram reunir suas experiências pessoais e profissionais no canal Malas pra que te quero.

E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas por esta geração? 😉

Dizem que nós podemos até sair de Minas, mas Minas nunca sai da gente… Talvez seja por isso que ainda nos apresentamos como um casal de mineiros, mesmo já morando há anos fora de nossa “casa original”.

A verdade é que sempre tivemos um pé na estrada, mesmo antes de nos encontrarmos e formarmos um casal. Seja por motivos familiares, pessoais ou profissionais, nos acostumamos a mudar constantemente de endereço, cidade e estado. E é provável que por alguns anos tenhamos até brincado inconscientemente de esconde-esconde. Mas em certo momento estávamos finalmente os dois no mesmo lugar, ao mesmo tempo. \o/

Mas isso não durou muito. Durante o namoro, continuamos nos mudando, por diversos motivos, e a relação ainda era meio a distância. Depois de dois anos, chegou a hora de nos mudarmos juntos, finalmente, para a mesma cidade.

Foram anos muito felizes e intensos no Rio de Janeiro, até nos darmos conta de que faltava algo… queríamos ver mais, conhecer mais, saber mais… Decidimos partir rumo a essa ideia.

Não tínhamos muitas coisas, mas vendemos todas as que tínhamos. Rolou bazar, brechó, venda online, muitas contas e economias. Partimos para a Europa sabendo que algo ia mudar. E mudou. Desde então, não paramos mais.

Unimos nossa experiência profissional e pessoal para criar um (ou vários) canal(is) de troca de informações sobre os perrengues, as surpresas e as delícias de explorar esse mundão.

Nossos vídeos, textos e imagens são nosso diário de bordo. E, com nossa maneira prática e bem humorada de ver as coisas, esperamos ajudar você a realizar sua próxima viagem, seja ela a passeio, a trabalho ou a caminho da conquista do mundo! 😉

Compartilhe esta página e leve mais gente nessa viagem!