Quero receber as novidades por e-mail
Malas Pra Que Te Quero

Hospedagem barata em Petrópolis: pousadas e hostels

por Lívia Bergo

Procurando pousada em Petrópolis barata? Nós fizemos uma seleção de hospedagens para te ajudar nesta busca. Leia abaixo nossas sugestões e nossas escolhas: a Pousada 14 Bis e o Hostel 148.

Pousada em Petropolis barata: review Pousada 14 Bis e Hostel 148

Visitando Petrópolis (RJ)

Petrópolis é uma cidade com atrações para todos os gostos. Nós já contamos aqui nossa aventura pelo Vale das Videiras e elegemos as top 10 experiências imperdíveis da cidade.

Antes de sua viagem, vale também conhecer nossas dicas de roteiro, o circuito cervejeiro que fizemos por lá e os melhores restaurantes da cidade.

Pousada em Petrópolis barata

Nós fizemos uma seleção de hospedagens para te ajudar a encontrar uma pousada em Petrópolis barata e adequada às suas expectativas. Clique AQUI para acessar a lista que está ordenada da opção mais barata para a mais cara.

Qualquer dúvida, é só mandar nos comentários aqui embaixo, que a gente te ajuda.

Se preferir, pode usar a caixa de pesquisa abaixo:



Booking.com

Nossa escolha: Pousada 14 Bis

Pousada em Petropolis barata: review Pousada 14 Bis e Hostel 148

Nos hospedamos e recomendamos a Pousada 14 Bis, no centro de Petrópolis. Com quartos super aconchegantes e um lindo jardim interno, a pousada tem piscina e recepção 24h.

O nome Pousada 14 Bis não foi escolhido à toa: os quartos são temáticos e os corredores exibem uma impressionante coleção-exposição sobre a vida e a obra de Santos Dumont.

O café da manhã é servido em um ambiente lindo, com cara de casa de campo e vista pro jardim interno.

Pousada em Petropolis barata: review Pousada 14 Bis e Hostel 148

Pousada em Petropolis barata: review Pousada 14 Bis e Hostel 148

Pousada 14 Bis

Endereço: Rua Buenos Aires, 192, Centro

Tel.: (24) 2231-0946

Faça sua reserva clicando AQUI.

Nossa escolha: Hostel 148

Pousada em Petropolis barata: review Pousada 14 Bis e Hostel 148

Se você procura pousada em Petrópolis barata, que tal experimentar um hostel? Essa é uma opção sempre em conta e frequentemente escolhida pelos viajantes mais frequentes. Já pensou por que eles gostam tanto deste tipo de hospedagem?

Em primeiro lugar, o hostel é um ambiente sempre jovem, geralmente descolado. Os quartos compartilhados barateiam bastante o custo e os locais têm todos os recursos para receber turistas interessados em preços baixos, infraestrutura versátil e segurança para seus pertences.

Pousada em Petropolis barata: review Pousada 14 Bis e Hostel 148

Em Petrópolis, nos hospedamos e recomendamos o Hostel 148. Além do ótimo atendimento, ficamos muito satisfeitos com suas instalações confortáveis e aconchegantes. Usamos e abusamos da cozinha aberta aos hóspedes e da mesa de trabalho na área externa (afinal… nós, nômades, trabalhamos assim, né? rs).

O Hostel 148 oferece, ainda, café da manhã e wi-fi liberada. Dica: como já falamos neste post AQUI, Petrópolis é a capital estadual da cerveja e por isso a maioria dos estabelecimentos tem uma boa variedade de cervejas disponíveis. No Hostel 148 experimentamos essa blond ale da cervejaria local Doutor Duranz. Nada melhor pra completar nosso dia e nosso descanso!
 

Pousada em Petropolis barata: review Pousada 14 Bis e Hostel 148

Hostel 148

Endereço: Rua Alberto Tôrres, 148, Centro

Tel.: (24) 2246-5848

Faça sua reserva clicando AQUI.

————–

Continue essa viagem com a gente:
Onde comer em Petrópolis: nosso guia de restaurantes
Resort em Petrópolis para quem quer relaxar e curtir a natureza
Casablanca Center Hotel: dica de hotel confortável em Petrópolis
Churrascaria em Petrópolis: conheça os segredos da Majórica

Nossa última viagem a Petrópolis foi feita a convite da Turispetro (Secretaria de Turismo), que conseguiu nos surpreender com vários cantinhos da cidade que ainda não conhecíamos.

As hospedagens e refeições foram oferecidas como cortesia ao nosso blog por iniciativa da secretaria, em parceria com os estabelecimentos. Esclarecemos, porém, que os conteúdos aqui publicados não são abertos a qualquer tipo de acordo e os textos e vídeos do site sempre refletem a opinião pessoal dos autores.

Bora planejar essa viagem?

Usando os links abaixo você nos ajuda a manter nosso site, sem pagar nada a mais por isso (e em alguns casos até ganha desconto 😊).

🏨 Hospedagem: reserve na Booking.com clicando AQUI 🏥 Seguro Viagem: ganhe 5% de desconto na Seguros Promo com o nosso cupom de desconto MALASPRAQUE5 🚘 Carro: alugue na Rentcars.com clicando AQUI 🏡 Airbnb: ganhe R$ 100 de desconto na sua 1ª hospedagem

Você também pode salvar os links acima como favoritos e usar sempre que for viajar!

Os Malas agradecem! 🤗


Outros posts que você deve gostar:
Febre amarela: 7 coisas a saber ANTES de viajar para o exterior
Qual o melhor destino na Europa para você?
Preciso falar o idioma do lugar pra onde estou viajando?
Como entrar de graça no Museu do Louvre + 9 museus da Europa

————–

Que tal salvar este post no seu PINTEREST? Use as imagens abaixo! 😉

Pousada em Petrópolis barata: veja nossas dicas de hospedagem e lista de pousadas ordenadas por preço! Nossas escolhas foram: Pousada 14 Bis e Hostel 148.

Pousada em Petropolis barata: veja nossas dicas de hospedagem e lista de pousadas ordenadas por preço! Nossas escolhas foram: Pousada 14 Bis e Hostel 148.

Pousada em Petropolis barata: veja nossas dicas de hospedagem e lista de pousadas ordenadas por preço! Nossas escolhas foram: Pousada 14 Bis e Hostel 148.

Compartilhe esta página e leve mais gente nessa viagem!